Página inicial > Institucional > Notícias > Inscrições para o Campeonato Goiano Escolar se encerram nesta sexta-feira

Inscrições para o Campeonato Goiano Escolar se encerram nesta sexta-feira

Criado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 13h02 | Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 13h02 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Competição abarca escolas públicas e privadas em seis modalidades diferentes

FGDE cartazNesta sexta-feira, dia 20, se encerram as inscrições para o Campeonato Goiano Escolar, da Federação Goiana de Desporto Escolar. A competição abarca estudantes da rede pública e privada de ensino, de 10 a 17 anos, em seis modalidades diferentes: vôlei, basquete, futsal, handebol, xadrez e futebol digital.

Para realizar a inscrição, os professores responsáveis devem acessar o site da Federação Goiana de Desporto Escolar >www.fgde.com.br<. A competição é realizada em três etapas diferentes: municipal, regional e estadual e os jogadores das equipes não têm a obrigatoriedade de serem da mesma insituição, apenas da mesma faixa etária.

A etapa municipal vai de 28 de abril a 17 de junho; a regional vai de 1 de agosto a 2 de setembro e a estadual vai de 3 a 9 de setembro.

Assunto: Inscrições para o Campeonato Goiano Escolar

Dia e Horário: Até dia 20/04