Página inicial > Institucional > Notícias > Alunos participam do projeto Ultragaz Cultural em Goiânia

Alunos participam do projeto Ultragaz Cultural em Goiânia

Criado: Terça, 27 de Março de 2018, 15h31 | Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 15h31 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Carreta itinerante foi transformada em sala de cinema com sessões de filmes educativos

WhatsApp Image 2018 03 26 at 14.29.24Alunos da rede municipal de Goiânia estão prestigiando nesta terça-feira, 27, na Praça do Conjunto Vera Cruz, o projeto Ultragaz Cultural. Uma carreta itinerante foi transformada em sala de cinema com capacidade para mais de 70 lugares. A próxima sessão será realizada às 20h30.

O projeto chega à Capital com o objetivo de levar cultura e educação para escolas públicas, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME).

Desde 2000, a Ultragaz promove o projeto por todo o país e, neste ano, ainda passará por mais nove estados do Brasil. As sessões são de filmes educativos e com entrada gratuita.

Assunto: Alunos participam do projeto Ultragaz Cultural em Goiânia
Data: 27 de março