Página inicial > Institucional > Notícias > SME divulga chamada pública para novos convênios

SME divulga chamada pública para novos convênios

Criado: Terça, 20 de Março de 2018, 17h20 | Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 17h20 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Objetivo é ampliar o número de vagas na Educação Infantil por meio de parcerias com instituições filantrópicas

chamada publicaA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) publicou o Chamamento Público Nº 001/2018 com o objetivo de firmar novas parcerias com organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos e mantenedoras de instituições educacionais para a ampliação do atendimento a 5 mil vagas na Educação Infantil.

A publicação atende a Lei Federal 13.019/2014 e a Lei Municipal 8.739/2008. O edital com todas as orientações e pré-requisitos está publicado no site da Prefeitua de Goiânia. A sessão pública será realizada no dia 10 de abril, às 9h, na Sala de Licitação da Secretaria Municipal de Administração (Semad), no Paço Municipal, onde haverá o recebimento da documentação e propostas de habilitação das instituições interessadas.

Conforme o cronograma de ações previsto no edital, as próximas etapas consistem em: avaliação das propostas pela Comissão da Seleção, divulgação de resultado preliminar, interposição e análise de recursos, homologação e publicação do resultado definitivo da fase de seleção.

Para mais informações, acessar o edital ou entrar em contato com a Semad pelos telefones: (62) 3524-6320/6321 ou e-mail: semad@semad.goiania.go.gov.br

Lívia Máximo, editoria de Educação e Esporte