Página inicial > Institucional > Notícias > Escola recebe cantor Marcelo Barra para homenagem às mulheres

Escola recebe cantor Marcelo Barra para homenagem às mulheres

Criado: Quarta, 07 de Março de 2018, 16h41 | Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 16h41 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Evento será realizado nesta quinta-feira, 8 de março, com a presença de alunos, familiares e comunidade

imageO cantor goiano Marcelo Barra faz nesta quinta-feira, 8 de março, uma apresentação na Escola Municipal Buena Vista em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O evento é realizado por meio da parceria entre a escola, o cantor e a empresa Cristal Alimentos.

Haverá show às 10h e às 15h. Cerca de 890 alunos, familiares e comunidade prestigiarão o cantor. Durante toda a semana, os professores abordaram em sala da aula a música goiana, a biografia e discografia de Marcelo Barra.

Será um momento para homenagear as mulhes que estão diretament envolvida com a nossa escola. Muita música e diversão para todas”, afirmou a diretora Elenir Batista de Miranda.

Serviço: Escola recebe cantor Marcelo Barra para homenagem às mulheres

Data: 08/03/18