Página inicial > Institucional > Notícias > Secretário Marcelo Costa participa de reunião ordinária do Fórum Nacional de Educação

Criado: Quinta, 01 de Março de 2018, 17h07 | Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 17h07 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Encontro foi realizado nesta quinta-feira, 1º de março, em Brasília (DF)

WhatsApp Image 2018 03 01 at 16.21.35O presidente da UndimeGoiás, da UndimeCentro-Oeste e secretário municipal de Educaçãoe Esporte de Goiânia, Marcelo Costa, participou nesta quinta-feira, na sede da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino, em Brasília (DF), da reunião ordinária do Fórum Nacional de Educação (FNE).

O encontro reuniu representantes de várias entidades deliberativas para a apresentação do Relatório de Avaliação do INEP, apresentação do Sistema de Monitoramento dos Planos de Educação, feira pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil e Instituto Rui Barbosa; além de deliberações finais sobre a CONAE 2018, com formação de comissões e regimento interno.

Todas as pessoas têm direito a voto e, a partir daí, o regimento vai ser liberado de forma oficial para todos os estados, inclusive a quantidade de delegados. Tudo isso para que os estados possam realizar suas conferências regionais e já prepararam a conferência nacional, em novembro. Todo esse processo acontece de forma democrática no fórum”, ressaltou Marcelo Costa.

Lívia Máximo, editoria de Educação e Esporte