Página inicial > Institucional > Notícias > Premiação final do Goiânia na Ponta do Lápis reúne alunos da rede municipal

Premiação final do Goiânia na Ponta do Lápis reúne alunos da rede municipal

Criado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 16h37 | Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 16h37 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Solenidade é nesta quinta-feira, 1º, às 9h, Cine Goiânia Ouro

E BANNER 300X480pxNesta quinta-feira, 1º de fevereiro, alunos da rede municipal, vencedores da 18ª edição do concurso Goiânia na Ponta do Lápis, participam da solenidade de premiação final. O evento será realizado às 9h, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro.

O concurso é realizado pelo Jornal Tribuna do Planalto e conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, por meio da participação dos alunos do Ensino Fundamental. Nesta edição as redações foram feitas com o tema “Como a internet tem interferido na relação entre as pessoas?”.

Serão premiados aqueles que fizeram as três melhores redações em cada uma das cinco categorias do concurso. Dentre os prêmios estão 10 notebooks, cinco smart TVs e cinco smartphones. O professor do aluno que vencer em cada categoria será premiado com notebook.

As premiações estão divididas nas categorias de A até E. Na categoria A, concorreram os estudantes do ciclo II do ensino fundamental, da rede municipal, do 4º ao 6º ano.

Na categoria B, alunos do ciclo III, do 7º ao 9º ano. Na categoria C, estão os estudantes da Educação de Adolescentes e de Jovens e Adultos da rede municipal. Na categoria D, alunos do 4º ao 9º ano do ensino fundamental da rede particular. E a categoria E, reservada para o ensino médio da rede particular.

Assunto: Premiação final do concurso Goiânia na Ponta do Lápis

Data: 1º de fevereiro

Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, Centro.

Contato: Assessoria de Comunicação – SME

Lívia Máximo, editoria de Educação e Esporte