Página inicial > Institucional > Notícias > Funcionários de escola da rede adotam cartinhas e presenteiam alunos da instituição

Criado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 12h23 | Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 12h23 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Iniciativa contou com todo o quadro de funcionários e entrega será feita nesta sexta, 15

papai noel por uma noiteNa manhã desta sexta-feira, dia 15, os alunos do turno matutino da Escola Municipal Coronel Getulino Artiaga, localizada no setor Leste Vila Nova, receberão brinquedos pedidos em cartinha ao Papai Noel. A ação será realizada por todo o corpo de funcionários da escola, que se empenhou em atender a demanda dos educandos.

Na ocasião, serão doados cerca de 150 presentes e o evento contará com apresentação de músicas de dois alunos da instituição, dos ciclos I e II. Os funcionários se fantasiarão de Papai Noel e farão a entrega dos presentes.

Serviço:

Assunto: Entrega de presentes para crianças

Dia: 15/12

Local: Escola Municipal Coronel Getulino Artiaga, setor Leste Vila Nova