Página inicial > Institucional > Notícias > Aula pública de natação envolve alunos da Iniciação Esportiva

Aula pública de natação envolve alunos da Iniciação Esportiva

Criado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 10h48 | Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 08h46 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Profissionais da Educação e Saúde socializam as experiências realizadas ao longo do ano nas 70 unidades educacionais

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) realiza neste sábado, 9 de dezembro, a partir das 8h30, aula pública de natação no Clube do Povo, no Setor Alto do Vale, região noroeste de Goiânia. A ação integra o projeto de Iniciação Esportiva em natação, coordenado pela professora Érika Dias de Sousa.

Cerca de 110 alunos de todos os níveis participam e apresentam aos convidados, familiares e comunidades, suas novas habilidades aquáticas. O evento tem como objetivo avaliar e tornar público o trabalho desenvolvido com a natação e analisar também a aprendizagem dos alunos durante o semestre.

De acordo com a professora Érika, as aulas de natação nos núcleos oportunizam a vivência de um esporte que muitos não conhecem. “Muitos alunos não tem como pagar uma academia ou escolinha de natação e as atividades oferecidas são muito importantes na comunidade. Nesses eventos temos como promover a interação entre esses alunos”, ressalta.

Assunto: Aula Pública de Natação
Local: Clube do Povo – Setor Alto do Vale