Página inicial > Institucional > Notícias > Goiânia e sua identidade cultural é tema de mostra em escola municipal

Goiânia e sua identidade cultural é tema de mostra em escola municipal

Criado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 13h53 | Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 13h53 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Cerca de 900 alunos participam do evento com apresentações de dança, música, teatro e exposição de trabalhos pedagógicos

430347629282407A Escola Municipal Nova Conquista promove neste sábado, 28, a partir das 8h, a Mostra Pedagógica Interna 2017. Cerca de 900 alunos estão envolvidos na produção de diversas atividades pedagógicas acerca de temas trabalhados em sala de aula durante todo o ano.

Com proposta anual, a Mostra deste ano tem o tema “Goiânia e sua identidade cultural”, relacionado a uma das temáticas desenvolvidas com os alunos. Exposição de trabalhos, apresentações de dança, música e teatro estão na programação.

De acordo com a diretora da escola, Maria Eunice Inácio Borges e Silva, o objetivo do evento é mostrar para a comunidade todo o trabalho realizado com os alunos. “As professoras escolhem os melhores temas e nós fazemos a mostra. As famílias e toda a comunidade escolar está convidada”, afirmou.

Serviço

Assunto: Escola promove mostra pedagógica com tema “Goiânia e sua identidade cultural”

Data: 28/10/2017

Hora: a partir das 8h