Página inicial > Institucional > Notícias > SME promove IV Encontro de Educação Ambiental

SME promove IV Encontro de Educação Ambiental

Criado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 17h09 | Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 17h09 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Cerca de 300 professores participam do evento com a temática Meio Ambiente e Tecnologias

IV Encontro de Educação AmbientalA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) promove na próxima segunda-feira, 9, a partir das 7h30, o IV Encontro de Educação Ambiental. Cerca de 300 professores se reúnem na Escola de Formação e Humanidades da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

O encontro aborda a temática “Meio Ambiente e Tecnologias” e tem por objetivo, além da reflexão ambiental, a troca de experiências entre os professores de diversas áreas do conhecimento para propiciar aos alunos novos saberes, mudança de atitudes e reconhecimento de seu papel na sociedade enquanto cidadão.

Mesa redonda, apresentação de banners, roda de conversa, relatos de experiências e apresentações culturais estão na programação. “O espaço para discutir a educação ambiental na rede foi ampliado nos últimos anos. Esses momentos de reflexão, não só juntar os professores, mas discutir e planejar, com o intuito de formar cidadãos críticos e levar isso para a sala de aula”, afirma Alesandra Dias, apoio técnico pedagógico da Gerência de Projetos da SME.

Serviço:
Assunto: IV Encontro de Educação Ambiental
Data: 9 de outubro
Local: Escola de Formação e Humanidades da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
Contato: Assessoria de Comunicação da SME: 3524-5054

Daniela Rezende e Lívia Máximo, editoria de Educação e Esporte