Página inicial > Institucional > Notícias > IV Encontro de Educação Ambiental está com inscrições abertas

IV Encontro de Educação Ambiental está com inscrições abertas

Criado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 12h17 | Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 12h17 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

São oferecidas 300 vagas para professores no evento que aborda a temática Meio Ambiente e Tecnologias

conviteA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) está com inscrições abertas até quinta-feira, 5 de outubro, para o IV Encontro de Educação Ambiental. O evento será realizado dia 9 de outubro, das 7h30 às 17h, na Escola de Formação e Humanidades da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

São oferecidas 300 vagas para profissionais da rede. O encontro aborda a temática “Meio Ambiente e Tecnologias” e tem por objetivo, além da reflexão ambiental, a troca de experiências entre os professores de diversas áreas do conhecimento para propiciar aos alunos novos saberes, mudança de atitudes e reconhecimento de seu papel na sociedade enquanto cidadão.

“O espaço para discutir a educação ambiental na rede foi ampliado nos últimos anos. Esses momentos de reflexão, não é só juntar os professores, mas discutir e planejar, com o intuito de formar cidadãos críticos e levar isso para a sala de aula”, afirma Alesandra Dias, apoio técnico pedagógico da Gerência de Projetos da SME.

As inscrições pode ser feitas pelo blog do Núcleo de Tecnologia Educacional da SME, no endereço http://ntegynsud.blogspot.com.br. O Encontro terá mesa redonda, apresentação de banners, roda de conversa, relatos de experiências e apresentações culturais.

Serviço:
Assunto: Inscrições para o IV Encontro de Educação Ambiental