Página inicial > Institucional > Notícias > Projeto Zoo Noturno atende Escola Municipal Recanto do Bosque

Projeto Zoo Noturno atende Escola Municipal Recanto do Bosque

Criado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 12h17 | Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 12h17 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Cerca de 25 alunos do Eaja participam de trilhas noturnas no Zoológico de Goiânia, nesta terça-feira, 03

zoo noturnoNa noite desta terça-feira, 03, os educandos do sistema de Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja) da Escola Municipal Recanto do Bosque participam de mais uma edição do projeto Zoo Noturno, que é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Educação (SME) em parceria com a Agência Municipal de Turismo (Agetul).

Na programação, cerca de 25 alunos terão uma palestra inicial explicando as características gerais do parque zoológico e as normas de conduta de visitantes. Durante as atividades, os educandos serão divididos em grupos de 15, contando 4 guias cada, que vão adentrar ao parque apenas com lanternas, a fim de identificar os animais de hábitos noturnos e crepusculares do cerrado.

Entre os animais, o zoológico possui os criados em cativeiro, como o tamanduá-bandeira, o lobo-guará, a onça-parda e a jaguatirica, e também os de vida livre, que são os casos da capivara, da cotia e da paca. O passeio começa às 20h e a saída e chegada dos alunos serão na própria Escola Municipal Recanto do Bosque.

Serviço:
Assunto: Zoo Noturno da Escola Municipal Recanto do Bosque