Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Cmei Viver a Infância promove abertura de Jogos Internos
Início do conteúdo da página

Cmei Viver a Infância promove abertura de Jogos Internos

Criado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 15h44 | Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 15h44 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Ação está na quinta edição e reúne mais de 300 crianças até cinco anos para diversas atividades esportivas

IMG 20170929 WA0007O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Viver a Infância, localizado no setor Leste Vila Nova, realiza neste sábado, 29, a partir das 8h30, a abertura dos jogos internos da instituição, na quadra de esportes do Instituto de Educação de Goiás (IEG). A ação terá a presença das famílias e comunidade escolar.

Ao longo da semana, cerca de 390 alunos, com idade entre dois e cinco anos, participarão de brincadeiras, gincanas, apresentações culturais previstas conforme cronograma que conta com a parceria dos alunos estagiários do curso de Educação Física da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

“A semana dos jogos é um período de muita alegria e diversão. São momentos em que as crianças se interagem na forma de jogos e brincadeiras, e assim buscam oportunizar os talentos esportivos das crianças, que celebram a amizade, união, o valor das brincadeiras, a parceria entre as famílias e a instituição, além do prazer de ser criança e atleta”, comentou a diretora do Cmei, Maria Cristina Pires da Silva.

Ainda segundo a diretora, o projeto será finalizado com a entrega de medalhas para todas as crianças. “Seguimos até o próximo dia 10 de outubro cm muita variedade de ações e fiversão garantida”, concluiu.

Serviço:
Assunto: Cmei Viver a Infância promove abertura de Jogos Internos
Data: 30/09
Horário: 8h30
Local: Quadra de esportes do IEG (Av. Anhanguera, nº 1630, Setor Leste Vila Nova)
Contato: Assessoria de Comunicação da SME: 3524-5054

Daniela Rezende, editoria de Educação e Esporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página