Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Atividades educacionais e de lazer integram Mutirão no Jardim Novo Mundo
Início do conteúdo da página

Atividades educacionais e de lazer integram Mutirão no Jardim Novo Mundo

Criado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 10h20 | Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 10h20 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Comunidade terá acesso a oficinas, jogos, orientação sobre matrículas e distribuição de mudas de hortaliças

Neste fim de semana, 30 de setembro e 1º de outubro, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) integra a oitava edição do Mutirão da Prefeitura de Goiânia, no Jardim Novo Mundo. Na tenda montada na Praça George Washington, serão realizadas atividades educacionais e de lazer para todas as idades.

Os moradores e visitantes terão acesso a oficinas de desenho livre, pintura facial, balangandã e flores de papel. Nas atividades de lazer, a comunidade participa de jogos de mesa e tabuleiro, que desenvolvem as habilidades mentais e estimulam a concentração, memória e raciocínio; como dama, xadrez e dominó.

No sábado e domingo, pelo Programa de Alimentação Escolar da SME, serão distribuídas 2,4 mil mudas de hortaliças e temperos(acelga, cebolinha, pimenta malagueta, jiló, manjericão e couve), pelos técnicos do Programa, que orientam a população sobre o plantio das mudas. Famílias que procurarem o estande da SME também poderão consultar vagas em unidades educacionais, fazer matrículas e realizar transferências. 

Serviço:
Assunto: Mutirão da Prefeitura
Data: Sábado e domingo, 30/09 e 1/10
Local: Praça George Washington (Jardim Novo Mundo)
Contato: Assessoria de Comunicação – 3524-5054

Daniela Rezende, editoria de Educação e Esporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página