Página inicial > Institucional > Notícias > Secretaria Municipal de Educação celebra Dia das Mães

Secretaria Municipal de Educação celebra Dia das Mães

Criado: Quinta, 16 de Maio de 2024, 14h34 | Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2024, 14h34 | Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2024, 14h34

Homenagem a servidoras e representantes de coordenadorias regionais foi realizada na sede da SME com apresentações artísticas e sorteio de brindes

F1 DIA DAS MAES 2048x1202A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (SME) promoveu, nesta sexta-feira (10/5), evento para celebrar o Dia das Mães. O encontro, realizado na sede da pasta, reuniu os servidores e representantes de todas as coordenadorias regionais, durante um café da manhã com apresentações artísticas e sorteio de brindes.

O evento contou com a apresentação do coral “Vozes em Canto”, da Escola Municipal Manoel José de Oliveira. As crianças cantaram sob a regência da professora maestrina Andréa Stuart. Também animaram a festa as cantoras Laís Borges, Julie Matos e Talita Vicente (Gerência de Eventos e Comunicação).

“Eu me senti gratificada, valorizada com essa homenagem. É muito bom ser lembrada. Acredito que esse tipo de evento ajuda a conectar as pessoas, os colegas. Adorei o coral das crianças”, disse a servidora Eugênia Lopes Gomes, que é agente de apoio educacional da SME.

A secretária de Educação, Millene Baldy destacou que o evento é extensivo a toda a comunidade escolar. “A educação reflete muito a maternidade. Afinal, assim como as mães, nós nos dedicamos o tempo todo para acolher e cuidar de nossos estudantes. Essa confraternização é um momento importante, um encontro de carinho entre os servidores, que se empenham em suas funções, sem medir esforços, atendendo a sociedade que busca na Educação um trabalho de excelência. Esses profissionais, muitas vezes, abrem mão de tempo com seus familiares para cumprir seu trabalho”, refletiu.

Secretaria Municipal de Educação (SME) – Prefeitura de Goiânia