Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura de Goiânia promove encontro para profissionais da Educação da terceira idade

Criado: Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 08h56 | Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 08h55 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 08h56

Ação tem como objetivo proporcionar um momento de interação e acolhimento aos servidores com mais de 60 anos, com foco na saúde e bem-estar no ambiente de trabalho. Programação inclui ginástica laboral, apresentação cultural, palestra e mesa redonda com o tema “Como alcançar a longevidade com Saúde”

idosoA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), promove o II Encontro dos Profissionais 60 ou mais da SME, no auditório da Irradiação Espírita Cristã, no Setor Vila Nova, nesta quarta-feira (13/12), das 7h30 às 11h. São esperados 300 servidores da rede que trabalham nas instituições educacionais e unidades administrativas da sede.

O Encontro é organizado pela Gerência de Saúde e Segurança dos Profissionais da SME e tem como objetivo proporcionar um momento de interação e acolhimento aos servidores que estão na terceira idade, com foco na saúde e bem-estar no ambiente de trabalho. Durante o evento, está programada ginástica laboral, apresentação cultural, palestra e mesa redonda com o tema “Como alcançar a longevidade com Saúde”.

De acordo com o secretário de Educação, Rodrigo Caldas, ter um olhar diferenciado para cuidar de quem cuida é um dos projetos para 2024. “Estamos com a ideia de organizar equipes multidisciplinares para trabalhar com as pessoas que sempre cuidam e tanto fazem pela nossa rede. O sentido é desenvolver uma política de cuidado, valorização, respeito e qualidade de vida para as pessoas que estão nesse ciclo da vida”, ressalta o secretário.

Serviço:
Assunto: Educação promove encontro voltado a profissionais da terceira idade
Data: Quarta-feira (13/12)
Horário: 7h30 às 11h