Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Cerrado é tema de Congresso em escola do Setor Pedro Ludovico
Início do conteúdo da página

Cerrado é tema de Congresso em escola do Setor Pedro Ludovico

Criado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 15h05 | Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 08h04 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Terceira edição do evento conta com palestras, exposição, mesa redonda, oficinas e apresentações culturais

429894548032407A  Escola Municipal Benedita Luíza da Silva de Miranda, localizada no Setor Pedro Ludovico, promove a partir desta terça-feira, 12, às 8h, o III Congresso Benedita Luíza Sustentável. Com o tema “Cerrado em defesa da vida”, a instituição pretende alertar alunos, servidores e famílias sobre a importância da preservação do bioma para a sociedade.

Palestras, exposição, mesa redonda, oficinas e apresentações culturais marcam os três dias do evento, que tem em sua programação de abertura a banda da Guarda Civil Metropolitana e o coral da unidade educacional. Na ocasião, serão entregues sementes, mudas do cerrado e a premiação de um concurso de desenho organizado pela escola.

“As ações que trabalham a valorização do ambiente estão no projeto político pedagógico da escola e no Congresso temos a oportunidade de conscientizar ainda mais os alunos e a comunidade. Umas das atividades é reler cartas com metas redigidas nos Congressos anteriores, ver o que conseguimos alcançar e escrevermos novas metas”, ressalta a coordenadora pedagógica, Nayara Lesley Queiroz.

Serviço:

Assunto: III Congresso Benedita Luíza Sustentável
Data: 12 a 14/09

Horário: 8 às 9h30 e 14 às 15h30
Local: EM Benedita Luíza da Silva de Miranda (Setor Pedro Ludovico)
Contato: Assessoria de Comunicação da SME: 3524-5054

Daniela Rezende, da editoria de Educação e Esporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página