Página inicial > Institucional > Notícias > Escola do Parque Atheneu promove dia da família na instituição

Escola do Parque Atheneu promove dia da família na instituição

Criado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 11h43 | Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 11h42 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Festa é voltada a pais, alunos e comunidade e conta com programação educativa, social e cultural

dia da famíliaA Escola Municipal José Alves Vila Nova, localizada do Parque Atheneu, realiza nesta sexta-feira, 25, das 7h30 às 17h, a Festa da Família na escola com programação educativa, social e cultural. O dia, promovido pela equipe de servidores da unidade educacional e parceiros, pretende reunir 500 pessoas, entre pais, alunos e comunidade.

Na ocasião, as famílias terão acesso espaço de beleza e bem estar, bazar, palestra sobre as “Influências da tecnologia no convívio familiar”, oficinas de pintura de rosto, cinema, informática, arte com garrafa pet, maquiagem kids, pipas e decoração de cadernos. Apresentações culturais, bingo e brinquedos infláveis pretendem alegrar os visitantes.

O evento também leva as famílias orientações de saúde, pelo Programa Saúde na Escola (PSE), atendimento odontológico e momento de escovação. De acordo com a diretora da escola, Maria dos Reis Dias, a festa aproxima e fortalece a interação entre família e escola. “É um dia que convidamos à comunidade escolar a participar de atividades diferenciadas. Já é tradição”, ressalta.

Serviço:

Assunto: Festa da família em escola do Parque Atheneu

Data: Sexta-feira, 25/08

Horário: 7h30 às 17h

Local: Escola Municipal José Alves Vila Nova (Rua 201 c/ Rua 102, Unidade 103, Parque Atheneu)

Contato: Assessoria de Comunicação da SME: 3524-5054/8960

Daniela Rezende, da editoria de Educação e Esporte – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)