Página inicial > Institucional > Notícias > Biblioteca Compartilhada da SME é reativada e livros já estão disponíveis para empréstimo

Criado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 11h55 | Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 11h55 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 11h58

A iniciativa é voltada para servidores da sede e tem como objetivo promover a troca de conhecimento, lazer e socialização dos servidores da SME

IMG 3607

Há quatro anos surgia a Biblioteca Compartilhada da Secretaria Municipal de Educação (SME), no antigo prédio da sede. O Projeto foi idealizado pela Gerência de Comunicação e Eventos e conta com títulos de diversos gêneros que vão desde romances a clássicos da literatura brasileira.

Durante a período de pandemia, a Biblioteca ficou inativa e agora foi reativada e instalada no refeitório da nova sede, localizada na Rua 227-A. A iniciativa tem como objetivo promover a troca de conhecimento, lazer e socialização dos servidores da SME.

O acervo é composto por cerca de 300 livros que são doados pelos próprios servidores da sede. Caso tenha algum livro que está esquecido na estante da sua casa e queira doar para enriquecer o acervo da Biblioteca Compartilhada, entregue na Gerência de Comunicação e Eventos para ser catalogado.

Para pegar um exemplar na Biblioteca Compartilhada, basta anotar no Livro de Registro, ler e devolver. Vamos mergulhar na leitura, estimular a criatividade e exercitar a memória, e tenha sua vida transformada pelo conhecimento.

Secretaria Municipal de Educação (SME) – Prefeitura de Goiânia