Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura de Goiânia promove I Encontro de Profissionais Idosos da Rede Municipal de Educação

Criado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 07h49 | Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 07h49 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 07h49

Evento é iniciativa da Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho dos Profissionais da Secretaria Municipal de Educação (SME), e tem como objetivo promover o bem-estar social dos servidores com mais de 60 anos

nestorA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), promove, nesta sexta-feira (02/12), o I Encontro de Profissionais com 60 anos ou mais da Rede Municipal de Educação. O evento é uma iniciativa da Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho dos Profissionais SME (Gersau), e tem como objetivo promover o bem-estar social dos servidores idosos.

O encontro terá início às 08h, no auditório da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), na 5ª Avenida, Setor Leste Vila Nova. No cronograma, estão previstas palestras sobre qualidade de vida após os 60 anos, sobre o Estatuto do Idoso, e, também, um momento cultural com apresentações musicais, de dança e sorteio de brindes.

Gerente da Gersau, Ilremar Araújo destaca a importância do evento. “Visa à prevenção de doenças e a promoção da saúde e da segurança do profissional da SME. Busca, também, uma política voltada para o cuidado, respeito, consideração e qualidade de vida de todos os profissionais neste ciclo da vida, oferecendo, nesse dia, assistência às necessidades laborais e, sobretudo, bem-estar e qualidade de vida”, afirma.

Secretaria Municipal de Educação (SME) – Prefeitura de Goiânia