Página inicial > Institucional > Notícias > Secretaria de Educação promove curso sobre licitações para servidores públicos, em Goiânia

Criado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 12h20 | Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 12h20 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 12h20

Evento terá duração de três dias e começa nesta quarta-feira (24), em um hotel no Jardim Goiás. Congresso é aberto ao público e focará, principalmente, no estudo da lei 14.133/21, que entra em vigor no ano que vem. Secretário Wellington Bessa reforça compromisso da prefeitura com formação contínua dos funcionários da pasta

formaçãolicitaçãoA Secretaria Municipal de Educação vai oferecer um curso sobre processos licitatórios para servidores públicos da pasta. O evento, que é aberto ao público, vai durar três dias e começa nesta quarta-feira (24), em um hotel no Jardim Goiás.

A jornada de estudos recebeu o nome de “Conex 2022 – Congresso de Excelência em Licitações e Contratações Públicas”, e é realizado pela Excelência Educação. Essa já é a décima rodada de debates sobre contratos de gestão promovida pela SME. Esse congresso, em especifico, visa a orientar profissionais da pasta a respeito da nova Lei de Licitações (14.133/21), que entra em vigor no início do ano que vem.

“A participação no congresso reforça a preocupação da gestão com a formação contínua dos servidores municipais”, afirma o secretário municipal de Educação, Wellington Bessa. “Neste sentido, a Secretaria de Educação pontua que oferta e continuará a ofertar cursos de capacitação essenciais ao pleno desenvolvimento do trabalho administrativo e pedagógico da pasta”.

A SME escalou, para participar do Conex 2022, servidores efetivos que atuam nas gerências de Compras, Rede Física e Advocacia Setorial, além de um representante do gabinete.

“Com a desatualização ao longo dos anos, o congresso e os cursos de qualificação são imprescindíveis ao trabalho SME Goiânia diante de seu orçamento executável e volume de contratações”, completa o secretário.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia