Página inicial > Institucional > Notícias > Copa Sesc terá edição exclusiva para alunos da rede municipal de ensino, em 2022

Criado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 08h01 | Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 08h01 | Última atualização em Segunda, 09 de Maio de 2022, 08h01

Inscrições podem ser realizadas até 20 de maio, pela Internet. Competições serão em junho, nas modalidades futsal, futebol society, queimada e disputa de skate. “Gestão do prefeito Rogério Cruz está sempre em busca de parcerias para fortalecer a prática esportiva nas unidades de ensino”, afirma secretário municipal de Educação, Wellington Bessa

copasescA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP), abre inscrições, até 20 de maio, para edição exclusiva da Copa Sesc aos alunos da rede municipal de ensino da capital. As competições, realizadas em parceria com Sesc Goiás, estão previstas para junho, nas modalidades futsal, futebol society, queimada e disputa de skate.

Podem se inscrever equipes masculinas, femininas ou mistas nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. Os jogos e provas, acontecerão na Praça da Juventude, no Jardim das Aroeiras, Praça da Juventude, no Setor Novo Horizonte, e na quadra de esportes da Vila Itatiaia.

Inscrições de escolas e alunos podem ser feitas pelo site: http://gg.gg/copasesc. Estudantes receberão certificado de participação, troféus e medalhas.

A expectativa, segundo o secretário de Educação da capital, Wellington Bessa, é de que as instituições educacionais e as famílias abracem o projeto. “Além de promover os Jogos Educacionais da SME Goiânia, a gestão do prefeito Rogério Cruz está sempre em busca de parcerias para fortalecer a prática esportiva nas unidades de ensino, e a Copa Sesc é mais um desses projetos que farão parte do nosso calendário”, explica.

*Modalidade coletiva*
-Futsal