Página inicial > Institucional > Notícias > Cmei Mundo Novo III é beneficiado com 2,5 mil exemplares de livros infantis, nesta terça-feira (12/04)

Criado: Terça, 12 de Abril de 2022, 09h50 | Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 09h50 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 09h50

Doação de espaço bibliotecário é feita pela ONG Nunca Desista dos Seus Sonhos. Unidade também recebe prateleiras, cadeiras infantis e reforma de mesas. Instituição da rede municipal de ensino atende mais de 130 crianças, de 06 meses até 05 anos de idade

bibliotecaA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), recebe, nesta terça-feira (12/04), biblioteca solidária da ONG Nunca Desista dos Seus Sonhos. O espaço fica no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Mundo Novo III, localizado no Residencial Mundo Novo III, e conta com 2,5 mil exemplares de livros infantis.

Além das obras, a ONG doou prateleiras, cadeiras infantis e reforma das mesas, já existentes. A inauguração terá apresentações culturais e participação de todas as turmas do Cmei. Unidade atende mais de 130 crianças, de 06 meses até 05 anos de idade.

“O investimento na educação de Goiânia tem sido uma das prioridades desde o início da nossa gestão. A biblioteca solidária impacta positivamente a vida de mais de 130 crianças. Sem dúvidas, é uma grande contribuição para a formação dos nossos estudantes”, afirma o prefeito Rogério Cruz.

Foto: SME

Legenda
Cmei Mundo Novo III ganha biblioteca solidária com 2,5 mil exemplares de livros infantis: unidade atende mais de 130 crianças, de 06 meses até 05 anos de idade

Secretaria Municipal de Educação – Prefeitura de Goiânia