Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Cmai Brasil Di Ramos Caiado realiza Cantata de Natal on-line
Início do conteúdo da página

Cmai Brasil Di Ramos Caiado realiza Cantata de Natal on-line

Criado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 15h57 | Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 15h57 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 15h57

Cerca de 170 alunos atendidos na instituição participam do Projeto

WhatsApp Image 2021 12 13 at 11.42.01Nesta segunda-feira (13/12), às 19h, o Centro Municipal de Apoio à Inclusão (Cmai) Brasil Di Ramos Caiado realiza sua Cantata de Natal, pelo canal do Youtube da SME.

O Projeto intitulado “Cmai Brasil canta o Natal” tem como objetivo valorizar as habilidades e potencialidades dos alunos dos Atendimentos Educacionais Especializados (AEE) e divulgar o trabalho pedagógico realizado na instituição.

Participam da Cantata 170 educandos. De acordo com a diretora do Cmai, Alesandra Martins Dias de Paula, as ações do projeto são favoráveis para despertar autonomia, criatividade, integração, e o espírito de colaboração e cooperação entre os estudantes, família e servidores da instituição.

“É uma forma de promover a conscientização da comunidade goianiense a respeito da importância da educação voltada para a diversidade, inclusão e cidadania. Os estudantes também se reconhecem como sujeitos e autores de suas produções”, ressalta Alesandra.

O projeto Canta o Natal será transmitido pelo link https://www.youtube.com/watch?v=d8Cp238sLn4

Daniela Rezende, da editoria de Educação

registrado em:
Fim do conteúdo da página