Página inicial > Institucional > Notícias > CMEI realiza mostra fotográfica com registros de crianças de 2 anos

CMEI realiza mostra fotográfica com registros de crianças de 2 anos

Criado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 10h50 | Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 10h50 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 10h50

Educandos registraram suas impressões sobre a terra e plantações da instituição

WhatsApp Image 2021 12 09 at 12.10.34 1A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realiza nesta sexta-feira (10/12), às 16h, a exposição fotográfica “Olhares Infantis”, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Alto da Glória.

A mostra é resultado do trabalho feito com crianças, de 2 anos, do Cmei sobre observação, experiência e registro. Com o tema “Pra que serve a terra?”, a atividade buscou instigar os alunos ao registro fotográfico das áreas verdes nas quais vivenciam dentro da instituição.

“Ao invés do celular, tiramos do fundo da gaveta nossas câmeras. Fiquei com receio das crianças terem dificuldade em manusear o novo instrumento. Mas me surpreendi com a facilidade que se apropriaram das explicações e logo começaram a fotografar “, conta Juliana da Silva Moreira, diretora do Cmei.

Serviço:

Assunto: Olhares de crianças de 2 anos viram Mostra fotográfica em Cmei

Data: Sexta-feira, 10/12

Local: Cmei Alto da Glória (Rua São Luís, Bairro Alto da Glória)

Daniela Rezende, editoria de Educação