Página inicial > Institucional > Notícias > Chega ao fim 2ª etapa dos Jogos Educacionais Virtuais da SME

Chega ao fim 2ª etapa dos Jogos Educacionais Virtuais da SME

Criado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 09h47 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 09h47 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 09h47

Solenidade de encerramento será realizada de forma virtual na manhã desta terça-feira (30/11), no canal da SME no YouTube

jogoslaísA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), encerra nesta terça-feira (30/11) a 2ª etapa dos Jogos Educacionais Virtuais da rede municipal de Educação. A solenidade de encerramento será realizada de forma virtual, através do canal da SME no YouTube, a partir das 9h.

O evento contará com apresentações culturais da cantora Luiza Rabelo e da contação de histórias da dupla Omelete e Alexandre. Os Jogos Educacionais contemplam todos os níveis e modalidades de ensino, da Educação Infantil até a Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja) da rede pública municipal de Educação.

Diferentemente do que ocorreu na primeira etapa, na qual os jogos foram realizados de forma totalmente virtual, desta vez as atividades foram desenvolvidas de forma híbrida, ou seja, virtual e presencial, aliando o formato de acordo com o escalonamento de retorno presencial às aulas, formulado pela gestão municipal.

Núbia Alves, da Editoria de Educação