Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura de Goiânia entrega novos mobiliários e equipamentos para CMEIs
Início do conteúdo da página

Prefeitura de Goiânia entrega novos mobiliários e equipamentos para CMEIs

Criado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 17h26 | Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 17h26 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 17h26

mobiliarioA Prefeitura de Goiânia entregou nesta quinta-feira (18/11) novos equipamentos e mobiliários para os CMEIs Morada do Sol e Real Conquista. A ação faz parte do plano de modernização das unidades de ensino elaborado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para proporcionar ambientes adequados para as crianças e toda a comunidade escolar. 

As entregas dos novos itens foram acompanhadas pelo secretário municipal de Educação da Capital, professor Wellington Bessa. Na oportunidade, o gestor reafirmou que a atual administração municipal está empenhada em modernizar as instituições de ensino. “Espaços confortáveis e equipados favorecem a aprendizagem das crianças. Por isso, a gestão do prefeito Rogério Cruz está empenhada em atualizar os materiais e objetos utilizados na rotina escolar de nossas unidades”, destacou.

Entre os novos mobiliários e equipamentos encaminhados às instituições de ensino estão armários, máquinas de lavar louças, batedeiras, mesas, purificadores de água, conjuntos de colchonetes, quadros magnéticos, roupeiros, mesas e cadeiras. Ao todo, as duas instituições receberam 200 novos mobiliários e equipamentos. 

A Diretora do Cmei Real Conquista, Evelyn Garbos celebrou a chegada dos equipamentos. “Esses novos mobiliários vão cooperar para o bem-estar dos profissionais de educação e, com certeza, vão contribuir com a melhoria do processo de aprendizagem das crianças atendidas em nossa unidade”, afirmou.

Thiago Araújo, da editoria de Educação 

Fotos: Laís Borges

registrado em:
Fim do conteúdo da página