Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura inaugura Cmei Ceasa nesta sexta-feira, 29
Início do conteúdo da página

Prefeitura inaugura Cmei Ceasa nesta sexta-feira, 29

Criado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 16h23 | Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 16h23 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 16h23

Unidade educacional na região norte tem capacidade para atender até 80 crianças

WhatsApp Image 2021 10 28 at 15.40.26A Prefeitura de Goiânia, em parceria com a Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa-GO), entrega nesta sexta-feira (29/10), às 8h, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Ceasa. A solenidade conta com a presença do prefeito Rogério Cruz e do secretário de Educação, Wellington Bessa.

O Cmei, cedido via Termo de Comodato à Secretaria Municipal de Educação (SME) pela União de Atacadistas e Produtores de Hortifrutigranjeiros do Estado de Goiás (Uniap), será administrado pela gestão municipal. A unidade foi projetada para atender aproximadamente 80 crianças de 6 meses a 5 anos, em período integral, na região Norte da Capital.

A instituição possui cinco salas, banheiros adaptados para crianças, um banheiro acessível, cozinha, sala de almoxarifado, secretaria, sala de professores, coordenação e direção. “Teremos capacidade para atender mais 80 educandos em um ambiente seguro e adequado, onde serão desenvolvidas atividades pedagógicas e socioculturais”, explica o secretário, professor Wellington Bessa.

Serviço:

Assunto: Prefeitura inaugura Cmei Ceasa nesta sexta-feira, 29
Data: 29/10, Sexta-feira
Horário: 8h
Local: Cmei Ceasa, situado na Alameda Das Espatódias, Qd 2, em Goiânia

Adriene Bastos, da Editoria de Educação
Foto: Divulgação/Educação

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página