Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Educação promove Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho
Início do conteúdo da página

Educação promove Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Criado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 15h44 | Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 15h44 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 15h44

Ações são voltadas para professores e servidores administrativos que atuam nas escolas e Cmeis da Capital

SipatA Secretaria Municipal de Educação (SME) promove a partir de terça-feira (5/9) a V Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), no auditório da Irradiação Espírita Cristã, no setor Vila Nova. Esse ano haverá diversas ações e palestras presenciais e on-line e ainda o processo eleitoral da CIPA, como prevê a Portaria SME nº 325 de 17 de novembro de 2017.

A programação oficial começa com a cerimônia de abertura presencial no dia 5, com duas palestras, “Orientação e Prevenção do Câncer de Mama e Próstata” e “Saúde Mental, como cuidar?” e nos dias 6 e 7 com palestras on-line direcionadas para os professores, na quarta-feira e para os administrativos, na quinta-feira, com os temas citados anteriormente e também sobre Ergonomia no Trabalho.

Lembramos que simultaneamente às ações previstas, durante toda a semana dos dias 4 à 8 de outubro, acontecerão outras ações de Saúde e Segurança em todas as Instituições da Rede da SME.

Devido aos protocolos de prevenção à COVID-19, o evento será limitado à participação de 200 pessoas no auditório e para melhor organização foi encaminhado formulário de inscrição no google forms:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfevYuoTw7ZXLCRMkbCKY8MF3Tq5G52ACWOizQcDu75PVyoXg/viewform?usp=sf_link

Serviço:
Assunto: Educação promove Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho
Data e horário: 05/10 – 8h às 12h
Local: Irradiação Espírita Cristã (R. 201, 232 – Vila Nova)
Contato: 3524-7362

Adriene Bastos, da editoria de Educação
Foto: Andréia Barra

registrado em:
Fim do conteúdo da página