Página inicial > Institucional > Notícias > Educação dá início à 2ª etapa dos Jogos Educacionais 2021

Educação dá início à 2ª etapa dos Jogos Educacionais 2021

Criado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 17h48 | Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 17h48 | Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 17h49

Congresso técnico com professores e instituições será realizado na segunda, 27, de forma virtual; competições têm previsão para iniciar em outubro

segundafasedosjogosA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), dá início à 2ª etapa dos Jogos Educacionais de 2021, com a realização do congresso técnico da competição, com professores e instituições participantes. O evento acontece de forma virtual na próxima segunda-feira (27/9).

Diferentemente do que ocorreu na primeira etapa, na qual os jogos foram realizados de forma totalmente virtual, desta vez as atividades serão desenvolvidas de forma híbrida, ou seja, virtual e presencial, aliando o formato de acordo com o escalonamento de retorno presencial às aulas, formulado pela gestão municipal.

No Congresso Técnico, a equipe da gerência de Desporto Educacional da SME apresentará o regulamento com as informações e orientações sobre adesão, inscrição, participação, envio dos materiais, detalhes técnicos das propostas de atividades e modalidades esportivas, bem como sobre a premiação e cerimônia de encerramento.

Os Jogos Educacionais contemplam todos os níveis e modalidades de ensino, da Educação Infantil até a Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja). As inscrições têm início também na próxima segunda (27/09) e se encerram no dia 8 de outubro.

Núbia Alves, da Editoria de Educação