Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > IV Seminário de Educação Bilíngue de Surdos de Goiás está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

IV Seminário de Educação Bilíngue de Surdos de Goiás está com inscrições abertas

Criado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 12h28 | Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 12h28 | Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 17h29

Evento é gratuito, totalmente online, acontecerá de 13 a 16 de setembro e será transmitido pelo YouTube

IMG 9730Estão abertas as inscrições para o IV Seminário de Educação Bilíngue de Educação de Surdos de Goiás. O evento é gratuito, totalmente online, acontecerá de 13 a 16 de setembro e será transmitido pelo YouTube. Haverá emissão de certificado para os participantes inscritos.

A formação é destinada a profissionais da área da educação da rede municipal, estadual, federal e particular. Estudantes/acadêmicos, membros de Associações de Surdos e sociedade em geral também são convidados a se inscreverem e participarem.

Dia 13/9: 19h às 20h30 – Mesa de abertura do Seminário. Palestra de abertura. Tema: Fórum Estadual em defesa da Escola Bilíngue Libras / Português Escrito.
Dia 14/9: 8h às 9h30. Tema: Histórico da luta do povo surdo pela Educação Bilíngue de Surdos. Palestrantes: Ana Regina Campello, Marcus Vinicius Calixto.
Dia 15/9: 14h às 15h30. Tema: Metodologia de ensino de Português escrito como segunda Língua para surdos. Palestrantes. Sandra Patrícia Faria do Nascimento.
Dia 16/9: 19h às 20h30 – Palestra de encerramento. Tema: Desafios e possibilidades da Implementação de Políticas Linguísticas de Educação Bilíngue de Surdos no Brasil durante e pós pandemia. Palestrante: Patrícia Luiza Ferreira Rezende-Curione, Waleria Batista da Silva Vaz Mendes.
Para se inscrever no IV Seminário de Educação Bilíngue de Surdos de Goiás, basta acessar o link: bit.ly/4seminariobilingue

Adriene Bastos, da editoria de Educação

registrado em:
Fim do conteúdo da página