Página inicial > Institucional > Notícias > Convocação dos servidores com irregularidades cadastrais

Convocação dos servidores com irregularidades cadastrais

Criado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 15h28 | Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 15h28 | Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 17h31

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convoca os servidores relacionados no documento abaixo, que se encontram com irregularidades cadastrais junto à Consulta Qualificação Cadastral do banco de dados do e-Social, a regularizarem a situação no órgão oficial em que apresenta a inconsistência.

As divergências podem estar ocorrendo no portal do INSS, Receita Federal do Brasil, Caixa Econômica Federal, Ministério do Trabalho e/ou Previdência Social, pois conforme a Secretaria Municipal de Administração (Semad), o envio das informações de folha de pagamento passarão a ser de forma unificada.

É imprescindível que as correções sejam feitas pelos servidores identificados, em CARÁTER DE URGÊNCIA, até o dia 10 de setembro de 2021, conforme descrição de inconsistência apresentada, seguindo as orientações contidas em anexo. Após a regularização, é necessário encaminhar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. os comprovantes de registro de conformidades dos dados pessoais para convalidação no e-Social.

Atenção! Caso a inconsistência esteja no cadastro junto à Prefeitura de Goiânia, o servidor deverá comparecer na unidade da Atende Fácil do Paço Municipal, mediante prévio agendamento por meio do endereço eletrônico: agendamento.goiania.go.gov.br, portando os documentos pessoais originais e cópias para que as alterações sejam efetivadas.

Orientação Gerais - Consulta Qualificação Cadastral

Confira a lista dos servidores para atualização cadastral