Página inicial > Institucional > Notícias > Conexão Escola tem alteração de horário na TV UFG

Conexão Escola tem alteração de horário na TV UFG

Criado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 12h33 | Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 12h33 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 12h33

Programas do Ciclo da Infância, Ciclo da Adolescência e Educação Infantil tiveram modificação na grade; Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja) segue no mesmo horário

aulas ufgDesde o dia 6 de agosto, o programa Conexão Escola teve alteração na grade da TV UFG e é exibido em novos horários. As edições do Ciclo da Infância, Ciclo da Adolescência e Educação Infantil tiveram modificação na grade. O Ciclo da Infância passou a ser exibido de segunda a sexta, às 15h30; o Ciclo da Adolescência, de segunda a quinta, às 16h e a Educação Infantil toda sexta-feira às 16h. O horário de exibição dos programas da Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja) permaneceu sem alteração.

O Conexão Escola foi criado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) em 2020, quando as aulas presenciais na rede municipal de Educação de Goiânia foram suspensas pela pandemia de Covid-19. O programa foi reformulado no início de 2021 e consiste em apresentar propostas de atividades para as crianças e famílias da Educação Infantil e videoaulas para os educandos do Ciclo da Infância (1º ano ao 5º ano), do Ciclo da Adolescência (6º ano ao 9º ano) e da Educação de Adolescentes Jovens e Adultos (Eaja), (1ª a 8ª série).

Núbia Alves e Adriene Bastos, da Editoria de Educação