Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura e parque promovem tarde de diversão para crianças de Cmei

Prefeitura e parque promovem tarde de diversão para crianças de Cmei

Criado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 09h35 | Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 09h35 | Última atualização em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 09h35

happylandA Prefeitura de Goiânia firmou parceria com a Happy Land, parque de diversões infantil que está situado no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia e as atrações do espaço foram reservadas nesta quinta-feira (5/8) exclusivamente para alunos da rede municipal e responsáveis. O secretário municipal de Educação, Wellington Bessa recepcionou os educandos.

O parque de diversões está alojado no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia e que reproduz atrações e personagens dos parques de diversão da Disney. Além do espaço com os brinquedos, tem como atrações apresentações culturais, como musicais e teatro, minianimais, oficinas e games. O local é aberto e segue todas as normas de vigilância sanitária, higienização e distanciamento social.

“Ao todo, 800 ingressos foram destinados para nossas crianças e seus familiares, por meio de sorteio promovido nas redes sociais da Secretaria Municipal de Educação (SME). O Cmei Demes Júnior foi contemplado com os passaportes. Estão todos aqui hoje e isso confirma que essas parcerias são fundamentais para que nossos educandos possam participar de momentos lúdicos como esse”, pontuou Wellington Bessa.

Os ingressos foram destinados a alunos da rede municipal da Capital, especificamente da Educação Infantil, com direito a três acompanhantes para o passeio. Uma oportunidade de diversão, cultura e aprendizado para os pequenos que aproveitaram com muita alegria e encanto essa tarde.

Adriene Bastos e Núbia Alves, da Editoria de Educação

Foto: Benjamin Bagmanian