Página inicial > Institucional > Notícias > Jogos Educacionais Virtuais são encerrados em solenidade híbrida

Jogos Educacionais Virtuais são encerrados em solenidade híbrida

Criado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 13h48 | Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 13h48 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 13h48

encerramento jogos virtuaisA Prefeitura de Goiânia realizou na tarde de quarta-feira (30/6) solenidade de encerramento dos Jogos Educacionais Virtuais, com a presença do prefeito Rogério Cruz, secretário de Educação, Wellington Bessa, e dos jogadores profissionais Iago Mendonça, Henrique Lordelo e Rafael Donato. Em um gesto de união em torno do esporte, a gestão municipal conseguiu reunir em um mesmo palco representantes dos dois principais times do estado: Goiás X Vila Nova.

Os atletas falaram da necessidade do esporte para as crianças, principalmente neste período de distanciamento social.

O prefeito Rogério Cruz ressaltou a importância do esporte na Educação. “Queremos estender projetos entre educação e esporte, continuamos em busca de grandes parcerias, sempre em visando o melhor para a Educação”, afirmou.

O secretário Wellington Bessa destacou que a realização dos jogos foi um sucesso pela participação das famílias, que abraçaram esse projeto com ótimos resultados. “Vamos ampliar essas ações, levando educação de qualidade para nossos alunos”.

Os jogos passaram por reformulação e as propostas foram adaptadas para todas as etapas de ensino, com grande número de participações, e os alunos puderam ampliar esse momento de jogos e brincadeiras para toda a família. A participação dos responsáveis foi fundamental para o sucesso do projeto.

Adriene Bastos, da editoria de Educação
Fotos: Fernando Leite