Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Secretaria Municipal de Educação está em nova sede
Início do conteúdo da página

Secretaria Municipal de Educação está em nova sede

Criado: Terça, 08 de Junho de 2021, 12h14 | Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 12h14 | Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 13h05

Transferência proporciona mais conforto à comunidade escolar

nova sedeA Secretaria Municipal de Educação (SME) está em novo endereço, uma sede própria com espaço mais amplo e adequado para atender a comunidade escolar. O novo local fica na Rua 227-A, número 331, no Setor Leste Universitário. 

A nova sede homenageia o Prof. Anísio Teixeira e conta com uma área acima de 3 mil m². O local possui salas amplas, refeitório, além de estrutura que reúne todas as unidades administrativas da SME. 

O secretário Wellington Bessa explica que a mudança vai otimizar o funcionamento da pasta. “A principal missão desta gestão é promover educação pública de qualidade e equidade de acesso aos serviços da SME. A transferência proporciona mais conforto e segurança aos servidores e público atendido”, pontuou.

O local também dispõe de um auditório com ampla estrutura e capacidade para receber até 200 pessoas. Além de solenidades oficiais, o espaço tem a perspectiva de abrigar treinamentos, formações, além de palestras. Todo o atendimento agora está reunido em um só endereço.

 

Adriene Bastos, da Editoria de Educação

Fotos: Luiz Fernando Hidalgo

registrado em:
Fim do conteúdo da página