Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura entrega 165 novas vagas em escola da região Norte

Prefeitura entrega 165 novas vagas em escola da região Norte

Criado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 15h45 | Publicado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 15h45 | Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 15h45

Solenidade será realizada na manhã desta segunda-feira (31/5) com a presença do prefeito Rogério Cruz

sala BriceA Prefeitura de Goiânia entrega na manhã desta segunda-feira (31/5), às 8h, a ampliação da Escola Municipal Brice Francisco Cordeiro, localizada na Vila Itatiaia. A solenidade contará com a presença do prefeito Rogério Cruz e do titular da SME, professor Wellington Bessa.

No local, foram instalados cinco Ambientes de Rápida Implantação, sendo três salas de aula, sala de coordenação e sala de direção. Ao todo, serão mais de 165 novas vagas disponibilizadas para a população da região. Com a ampliação, a EM Brice Cordeiro passará a atender cerca de 580 educandos.

As salas modulares são Ambientes de Rápida Implantação (ARI) adotados pela Prefeitura de Goiânia como forma de ampliar o atendimento da rede municipal de Educação em um curto espaço de tempo, principalmente na Educação Infantil.

Assunto: Prefeitura amplia atendimento da EM BRICE FRANCISCO CORDEIRO
Dia: 31/05