Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Cmei Conjunto Vera Cruz II entrega kits de alimentação escolar e mudas de hortaliças
Início do conteúdo da página

Cmei Conjunto Vera Cruz II entrega kits de alimentação escolar e mudas de hortaliças

Criado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 15h33 | Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 15h33 | Última atualização em Sexta, 21 de Maio de 2021, 15h33

Ação foi acompanhada pelo secretário Wellington Bessa e primeira-dama Thelma Cruz

vera cruzNo Dia Nacional do Pedagogo, a primeira-dama Thelma Cruz e secretário de Educação de Goiânia, professor Wellington Bessa, acompanharam a entrega de kits de alimentação escolar e mudas de hortaliças do projeto Horta em Casa para as famílias do Cmei Conjunto Vera Cruz II.

A primeira-dama e o secretário também visitaram a estrutura da unidade e ouviram as solicitações dos servidores. Eles conheceram de perto projetos da instituição, inclusive o projeto que disponibiliza mudas de hortaliças para as famílias com filhos matriculados na unidade.

A diretora Edna Aparecida da Silva, falou da satisfação de receber autoridades na unidade e recebeu essa visita com esperança de melhorias para a Educação. O secretário Bessa aproveitou o evento para reafirmar o compromisso da gestão com a modernização e qualificação do ensino municipal.

Adriene Bastos, da editoria de Educação

Fotos: Eulices Maria

registrado em:
Fim do conteúdo da página