Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura entrega novas vagas no Cmei João Vaz
Início do conteúdo da página

Prefeitura entrega novas vagas no Cmei João Vaz

Criado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 18h28 | Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 15h28 | Última atualização em Sexta, 21 de Maio de 2021, 18h28

Local tem novas 40 vagas em ambientes de rápida implantação; solenidade de entrega será realizada na manhã desta sexta-feira (21/05), com a presença do prefeito Rogério Cruz

cmei joao vaz foto Luiz Fernando Hidalgo 768x512A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), entrega, na manhã desta sexta-feira (21/05), a ampliação do atendimento no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) João Vaz, localizado na Vila João Vaz. Ao todo, serão mais de 40 novas vagas disponibilizadas para a população da região. Com a ampliação, o Cmei passará a atender cerca de 100 educandos, em período integral.

Foram instalados seis ambientes de rápida implantação, sendo duas salas de aula, dois banheiros, sala de coordenação e sala de direção. As salas modulares são Ambientes de Rápida Implantação (ARI), como forma de ampliar o atendimento da rede municipal de Educação em um curto espaço de tempo, principalmente na Educação Infantil, maior demanda da gestão municipal da área. 

Os módulos consistem em estruturas feitas de aço de alta resistência, com paredes de painel isotérmico, que portam sistemas elétricos, lógicos, hidráulicos e de refrigeração, normatizados pelos órgãos de vigilância responsáveis.

A solenidade de inauguração dos módulos contará com a presença do prefeito Rogério Cruz e do titular da SME, professor Wellington Bessa.

Serviço

Assunto: Prefeitura amplia atendimento do Cmei João Vaz

Dia: 21/05

Horário: 8h

Local: Cmei João Vaz, Vila João Vaz

Contato: Assessoria de imprensa da Educação

Núbia Alves, da editoria de Educação

registrado em:
Fim do conteúdo da página