Página inicial > Institucional > Notícias > Goiânia já vacinou mais de 5 mil professores contra H1N1

Goiânia já vacinou mais de 5 mil professores contra H1N1

Criado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 15h12 | Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 15h12 | Última atualização em Sexta, 21 de Maio de 2021, 15h29

Segunda etapa da Campanha ocorre em mais de 50 pontos de vacinação

vacina h1n1Com uma semana da vacinação para professores contra o vírus Influenza, causador da gripe H1N1, a Prefeitura de Goiânia já imunizou 5074 profissionais da Educação, em mais de 50 pontos de vacinação da capital. Essa é a segunda etapa da campanha, que atende também idosos com 60 anos ou mais.

A influenza H1N1 é altamente contagiosa e transmitida pelo contato com as secreções da pessoa infectada. Assim como a Covid-19, a doença pode causar complicações e levar o individuo ao óbito.

Pontos de vacinação

Professores e idosos com 60 anos ou mais podem se vacinar contra o vírus Influenza em 55 salas de vacinação destinadas à campanha, além do Sesc Faiçalville e Área I da PUC. Na modalidade drive thru, o Shopping Passeio das Águas e o Estádio Serra Dourada atendem o público. Os educadores têm até o dia 8 de junho para receber a imunização.

Daniela Rezende, editoria de Educação