Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura Digital: live discute avanços da Educação em Goiânia
Início do conteúdo da página

Prefeitura Digital: live discute avanços da Educação em Goiânia

Criado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 13h46 | Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 13h46 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2021, 13h46

Professor Wellington Bessa será entrevistado pelas redes sociais da Prefeitura de Goiânia nesta segunda-feira (10)

prof. BessaA Prefeitura de Goiânia realiza, nesta segunda-feira (10/5), mais uma live pelas redes sociais e dessa vez  para discutir os desafios da Educação em tempos de pandemia e a modernização da estrutura física das unidades de ensino da capital. O titular da Secretaria Municipal de Educação (SME), professor Wellington Bessa, será entrevistado a partir das 12 horas. Já foram mais de 10 lives abordando diversos temas de interesse da população. 

Vários assuntos serão pontuados na transmissão ao vivo, como a formação continuada dos profissionais da educação, as ferramentas utilizadas no ensino remoto, a implantação dos protocolos de biossegurança contra Covid-19 na Rede Municipal de ensino e o trabalho de ampliação e modernização das escolas e CMEIs da cidade.

Toda a população pode participar da live enviando sugestões, dúvidas e perguntas pelo Facebook da prefeitura. A participação de todos, inclusive, é essencial para a construção democrática das políticas públicas educacionais de Goiânia. 

“Aguardamos a presença de pais, alunos, profissionais e entusiastas da área para discutir os desafios e os avanços da gestão do prefeito Rogério Cruz na área da Educação. Acreditamos que o envolvimento de todos é fundamental para o desenvolvimento de um trabalho de excelência na SME”, afirma o professor Bessa.

Adriene Bastos, da editoria de Educação

Foto: Laís Borges

registrado em:
Fim do conteúdo da página