Página inicial > Institucional > Notícias > “A educação será um dos carros-chefe da gestão Rogério Cruz”, afirma secretário

“A educação será um dos carros-chefe da gestão Rogério Cruz”, afirma secretário

Criado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 09h21 | Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 09h21 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 10h11

Wellington Bessa participou nesta quinta-feira (22/4) de plenária com Conselho Municipal de Educação. Audiência teve como objetivo a ampliação do diálogo com as entidades ligadas à Educação

BessaNa tarde desta quinta-feira, 22, foi realizada a primeira plenária do Conselho Municipal de Educação (CME) com a participação do titular da Secretaria Municipal de Educação (SME), professor Wellington Bessa. Na oportunidade, o gestor deu as boas-vindas aos conselheiros e destacou a importância de parcerias e de mais diálogo para a melhoria da Educação na capital.

Bessa afirmou aos participantes que faz questão desse diálogo e se colocou à disposição das entidades para a defesa intransigente da qualidade do ensino em Goiânia. “Recebi essa oportunidade consciente da nossa responsabilidade e tenho certeza que a educação será um dos carros-chefe da gestão do prefeito Rogério Cruz. Por isso, vamos trabalhar para defender a educação e os profissionais da área”, destacou.

O presidente do Conselho Municipal de Educação, Márcio Carvalho, falou da satisfação da ampliação do diálogo e considerou um “momento histórico” essa aproximação da pasta com o segmento. “Ter esse diálogo direto com o chefe da pasta, responsável pela educação do município, é visto por nós do conselho com bons olhos. Isso nos mostra disposição para a construção de uma educação de qualidade”, pontuou.

Adriene Bastos, da editoria de Educação