Página inicial > Institucional > Notícias > Conexão Escola TV reprisa os melhores vídeos durante recesso escolar

Conexão Escola TV reprisa os melhores vídeos durante recesso escolar

Criado: Quinta, 24 de Dezembro de 2020, 11h45 | Publicado: Quinta, 24 de Dezembro de 2020, 11h45 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h44

O ano letivo está encerrado, mas alunos podem continuar assistindo os melhores vídeos na programação televisa

IMG 3542 1 768x512O ano letivo da rede municipal de educação foi encerrado na última sexta-feira, (18), mas o Conexão Escola TV preparou uma programação especial para os educandos que acompanham as aulas a distância pela telinha. Será reprisado, os melhores momentos deste semestre.

Com vídeos, brincadeiras e muito aprendizado os vídeos apresentados serão uma boa pedida para as férias. Com atividades lúdicas e brincadeiras fáceis de serem realizadas em casa, a criançada pode aproveitar as dicas e transformá-las em momentos de diversão em família.

E também terá uma novidade, a apresentação do Coral Vozes em Canto, será transmitida pela TV Sagres (Canal aberto 26) nos dias 24, 25, 30 e 31 de dezembro às 11h30 e 19h e pela TV UFG (Canal aberto 15 e NET Canal 21), nos dias 30 e 31/12 às 15h30 e 19h30.

A programação atualizada e cheia de novidades começarão na segunda quinzena de janeiro de 2021. Então aproveite o momento de descanso, mas sempre que possível assista a programação ou acesse aquela atividade preferida do Portal e divirtam-se, porque o aprender e o brincar andam juntos.

Adriene Bastos, da editoria de Educação e Esporte