Página inicial > Institucional > Notícias > Educação abre inscrições para 9º Simpósio de Educação e Tecnologia

Educação abre inscrições para 9º Simpósio de Educação e Tecnologia

Criado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 12h20 | Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 12h20 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h44

Com o tema Cultura Digital e totalmente on-line, o Simpósio tem o intuito de promover e oportunizar discussões e reflexões sobre o uso pedagógico das Tecnologias Digitais

WhatsApp Image 2020 11 16 at 08.30.13A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), por meio da Gerência de Tecnologia Educacional (GERTEC) e o Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE),está com inscrições abertas até o próximo dia 23 para o 9º Simpósio de Educação e Tecnologia da Rede Municipal de Ensino. O evento contará com conferências, palestras, entrevistas, painéis, rodas de conversas, experiências pedagógicas, bate-papos e a realização de movimento Maker (mão na massa - “faça você mesmo”). O simpósio é direcionado para diretores, coordenadores, apoios técnicos, professores e demais interessados no tema também podem participar.

As atividades serão 100% on-line, gratuitas e os participantes receberão certificado de participação com carga horária de 35 horas. As vagas são limitadas, então, é necessário realizar o cadastro e a inscrição para participar das ações. O evento será realizado de 23/11 a 04/12 em diversos horários, com transmissão ao vivo pelo canal oficial no YouTube da SME Goiânia.

A abertura oficial do simpósio será dia 23/11 às 14h20 e disponibiliza 25 ações nos três turnos. O objetivo é ampliar a discussão e a reflexão referentes a essa cultura digital. O evento já se configura como um marco para orientação e reafirmação de políticas de formação dos profissionais da SME.

Acompanhe toda a programação do IX Simpósio de Educação e Tecnologia: Cultura Digital que está disponível no site da SME Goiânia e as inscrições podem ser realizadas pelo link a seguir, http://www.sme.goiania.go.gov.br/sevifgoiano/index.php?id_evento=MTE4#

Adriene Bastos, da Editoria de Educação e Esporte