Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura entrega mais vagas na Educação Infantil durante Frente de Serviços

Prefeitura entrega mais vagas na Educação Infantil durante Frente de Serviços

Criado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 15h11 | Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 15h11 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h44

Cmei Criança Feliz recebe 25 vagas por meio da instalação de sala modular

salas moduO Prefeito Iris Rezende, ao lado do Secretário Municipal de Educação e Esporte, Marcelo Costa, promove mais uma ampliação de vagas na Educação Infantil da capital. Na agenda da Frente de Serviços desta sexta-feira, 13, a Prefeitura entrega ambiente modular no Cmei Criança Feliz, localizado no Conjunto Vera Cruz. Os gestores atendem à imprensa na Instituição, às 10h.

A ampliação integra a bateria de inaugurações empreendida pela Prefeitura neste semestre, no compromisso de garantir a equidade na oferta de Educação Pública de qualidade na capital. Uma das grandes aliadas neste processo é a implantação das salas modulares, ambientes que trazem solução rápida no incremento de vagas na capital. Desde 2018, já foram mais de 74 salas implantadas o que, numericamente, equivale a cerca de 1900 vagas.

Texto: Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte