Página inicial > Institucional > Notícias > Começam inscrições para o Prêmio Funcionário Padrão 2020

Começam inscrições para o Prêmio Funcionário Padrão 2020

Criado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 14h53 | Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 14h53 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h44

Servidores interessados podem se inscrever a partir do dia 03 de novembro e as premiações estão previstas para dezembro

Logo Func PadraoA Prefeitura de Goiânia anuncia a abertura do período de inscrições de mais uma edição do Prêmio Funcionário Padrão 2020. A premiação visa a valorização do servidor comprometido com a excelência na prestação de serviços públicos ao cidadão, recompensando seu desempenho, dedicação e eficiência. Realizado em três etapas, o concurso tem período de inscrições aberto nesta terça-feira, 03 de novembro. As premiações, por sua vez, estão previstas para 03 de dezembro.

Na primeira etapa, uma Comissão Eleitoral da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) disponibilizará a Ficha de Inscrição e Avaliação que, posteriormente, deverá ser preenchida pelo servidor interessado. Em seguida, o diretor e outros dois servidores lotados na mesma unidade serão responsáveis pela pontuação dos critérios, sendo eles a produtividade e qualidade dos serviços prestados, assiduidade e disciplina, relacionamento interpessoal, entusiasmo e desenvolvimento contínuos voltados ao resultado.

A segunda etapa será constituída pela eleição de cinco representantes da SME pela Comissão Eleitoral que também será incubida pela pontuação do último critério, o de apresentação de soluções criativas e inovadoras para a transformação da gestão pública municipal. Por fim, na terceira e última etapa, a Comissão Eleitoral encaminhará a Ficha de Inscrição e Avaliação devidamente preenchidas e assinadas à Comissão Julgadora.

Inscrições

O servidor público interessado em concorrer ao prêmio poderá efetivar a inscrição  pelo e-mail premiopadraosme@gmail.com entre os dias 03 e 09 de novembro. A possibilidade de concorrência está atrelada aos requisitos de ser titular de cargo efetivo e estável, além de estar em efetivo exercício na função. Os resultados serão examinados pela Comissão Julgadora que selecionará os três cinco primeiros colocados. A data prevista para a entrega das premiações é 03 de dezembro.

Para informações, procurar a Diretoria de Gestão de Pessoas

Mais informações podem ser solicitadas à Diretoria de Gestão de Pessoas no telefone (62) 3524-8931 ou visite a página de acompanhamento da seleção.

Texto: Luciana Gomides

Arte: Jhon Maykel