Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Educação entrega quatro salas modulares nesta sexta, 6
Início do conteúdo da página

Educação entrega quatro salas modulares nesta sexta, 6

Criado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 22h10 | Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 22h10 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h44

Serão 130 novas vagas e ampliação do tempo escolar para período integral em duas escolas municipais na Vila Rosa e Vila Canaã

salas modularesA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), entrega nesta sexta-feira, 6, mais quatro salas modulares em instituições municipais de ensino. Desta vez, na Escola Municipal Abrão Rassi, na Vila Canaã, e na Escola Municipal Vila Rosa, na Vila Rosa. O atendimento à imprensa será na EM Vila Rosa, às 09h.

Na EM Abrão Rassi, serão duas salas com módulos triplos, ampliando mais 70 vagas no Ensino Fundamental. De 300 alunos, a unidade passará a atender cerca de 370. Na EM Vila Rosa, serão duas salas com módulos duplos, ampliando mais 60 vagas. A escola vai passar a atender 270 crianças no Ensino Fundamental.

Além disso, será inaugurado a ampliação do tempo escolar das duas instituições, passarão do ensino regular para escolas de tempo integral. A solenidade será realizada na unidade da Vila Rosa, às 8h, com a presença do prefeito Iris Rezende.

 

Serviço
Assunto: Educação entrega quatro salas modulares nesta sexta, 6
Dia: 06/11
Horário: 9h
Local: Escola Municipal Vila Rosa - Av. Francisco Melo, n.181, Vila Rosa
Contato: Assessoria de Imprensa SME - 3524-5054

 

Núbia Alves, da Editoria de Educação e Esporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página