Página inicial > Institucional > Notícias > SME publica edital de convocação para Assembleia norteadora de composição do CACS Fundeb

Criado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 15h36 | Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 15h36 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Assembleia tem pauta específica para indicação de representantes com vistas a emancipar a composição do Cacs Fundeb

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia, por meio da Diretoria de Administração Educacional, publica Edital de Convocação para Assembleia virtual com pauta específica de indicação de representantes do segmento de pais e mães e do segmento de educandos emancipados. As vistas da referida assembleia são a renovar a composição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social – FUNDEB.

A assembleia virtual será realizada no dia 22 de junho de 2020, segunda-feira, às 15 horas, com a utilização do aplicativo ZOOM, com link a ser disponibilizado posteriormente. A primeira chamada ocorrerá às 15 horas, para conferência de quórum. Caso não haja quórum mínimo, a segunda e última chamada se dará às 15 horas e 30 minutos, com a quantidade de participantes virtualmente presentes.

Edital Cacs Fundeb

Texto: Luciana Gomides