Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura orienta profissionais da Educação como abrir protocolos on-line

Prefeitura orienta profissionais da Educação como abrir protocolos on-line

Criado: Segunda, 18 de Maio de 2020, 15h23 | Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2020, 15h23 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Visando agilizar os processos, a partir dessa segunda-feira (18/05), solicitações serão feitas pelo site da SME

protocolosA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), em virtude da Pandemia causada pelo novo coronavírus, informa novos procedimentos a partir dessa segunda-feira (18/05) para abertura dos seguintes processos: Licença Prêmio, Licença para Tratar de Interesse Particular, Retorno ou prorrogação de Licença para tratar de Interesse Particular, Aposentadoria e Auxílio Natalidade.  A partir de agora, a abertura dos processos será on-line e será preciso seguir novos procedimentos, obedecendo o passo a passo a seguir:

-Acessar o endereço eletrônico desta secretaria http://www.sme.goiania.go.gov.br/ e clicar no link “Abertura de Processos/Protocolos On-line”, que está disponível no banner, no topo superior do site;

- Preencher todos os campos do formulário eletrônico

- Escanear/digitalizar todos os documentos necessários e enviar com o formulário preenchido, para o e-mail correspondente ao tipo de processo solicitado, conforme informado abaixo:

- Licença prêmio (licpremiosme@gmail.com)

- Licença para Tratar de Interesse Particular (aberturalipsme@gmail.com)

-Retorno de licença Para Tratar de Interesse Particular (retornolicsme@gmail.com)

-Prorrogação de Licença para Tratar de Interesse Particular (prorrogalipsme@gmail.com)

- Aposentadoria (aposentadoriasme@gmail.com)

- Auxilio Natalidade (auxnatalidadesme@gmail.com)

É importante ressaltar a necessidade de preencher todos os campos do formulário corretamente, a fim de evitar transtornos na concessão do benefício. Em relação a abertura de processos referentes à Progressão Horizontal, a SME informa que estão suspensas temporariamente, de acordo com o decreto 896 de 13 de abril de 2020 e portaria 204/04 da SME.

Adriene Bastos, da Editoria de Educação e Esporte