Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura premia escolas vencedoras dos Jogos Educacionais 2019

Prefeitura premia escolas vencedoras dos Jogos Educacionais 2019

Criado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 09h02 | Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 09h02 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Solenidade de entrega de certificados, troféus e medalhas será realizada nesta sexta-feira (6/12), no Auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal

premiacao jogos19A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), vai premiar as escolas vencedoras dos esportes coletivos e individuais dos Jogos Educacionais de 2019. A sessão solene para a entrega dos certificados, troféus e medalhas será realizada na manhã de sexta-feira (6/12), no Auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia.

A solenidade contará com a apresentação do Coral Vozes em Canto, sob a regência da Professora Adriana Goulart, e com a participação de cerca de 300 alunos da rede municipal de ensino. Receberão certificado de participação 110 instituições de ensino, entre escolas e centros municipais de Educação Infantil (Cmei). Os troféus serão entregues para as instituições vencedoras do Ciclo III do Ensino Fundamental e da Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja). No Ciclo II, serão premiadas com medalhas as escolas que tiveram boa participação na competição durante todo o ano.

Além da premiação, a SME, por meio da Diretoria de Esportes, entregará quatro kits esportivos para uma escola de cada nível de ensino (Ciclos I, II e III) e para uma instituição da Eaja. Cada kit conterá duas bolas de futsal, duas de voleibol, duas de futebol de campo, uma bola de basquete e uma mochila para transporte de material esportivo.

Os Jogos Educacionais de 2019 tiveram a participação de aproximadamente 15 mil alunos de toda a rede de ensino, desde a Educação Infantil até a Eaja, nas modalidades de atletismo, xadrez, tênis de mesa, trilhas educacionais, futsal, voleibol, basquete, handebol e queimada.

Assunto: Prefeitura premia escolas vencedoras dos Jogos Educacionais 2019
Dia: 06/12